Tuesday, 13 March 2018

Como o sistema conhecido como trabalho de comércio triangular


Como o sistema conhecido como trabalho de comércio triangular
O Transatlantic Slave Trade teve três etapas:
Escravos da Grã-Bretanha deixaram portos como Londres, Liverpool e Bristol para a África Ocidental carregando mercadorias como tecidos, armas, ferragens e bebidas que haviam sido fabricadas na Grã-Bretanha. Mais tarde, na costa da África Ocidental, esses bens seriam trocados por homens, mulheres e crianças que haviam sido capturados por comerciantes de escravos ou comprados de chefes africanos.
Negociantes africanos sequestraram pessoas de aldeias a centenas de quilômetros do interior. Uma dessas pessoas foi Quobna Ottabah Cugoano que descreveu na autobiografia como os traficantes de escravos atacaram com pistolas e ameaçaram matar aqueles que não obedeciam. Eles marcharam os cativos para a costa, onde seriam trocados por mercadorias. Os prisioneiros seriam forçados a marchar longas distâncias, como o Major Galan descreve, com as mãos amarradas atrás das costas e os pescoços conectados por canhões de madeira. Na costa africana, os comerciantes europeus compraram povos escravizados de negociantes africanos em viagem ou chefes africanos próximos. Famílias foram separadas. Os comerciantes detiveram os africanos escravizados até que um navio apareceu e depois os venderam a um capitão europeu ou africano. Muitas vezes levava muito tempo para um capitão encher seu navio. Ele raramente enchia seu navio em um ponto. Em vez disso, ele passaria de três a quatro meses navegando ao longo da costa, procurando os escravos mais aptos e mais baratos. Navios navegariam pela costa enchendo seus porões com africanos escravizados. No brutal & lsquo; Middle Passage ', africanos escravizados eram densamente empacotados em navios que os levariam às Índias Ocidentais. Houve muitos casos de resistência violenta de africanos contra navios negreiros e suas tripulações. Estes incluíam ataques da costa por 'africanos livres contra navios ou escaleres e muitos casos de revolta a bordo de escravos.
Nas Índias Ocidentais, os africanos escravizados seriam vendidos ao maior lance nos leilões de escravos. Depois de comprados, os africanos escravizados trabalhavam por nada nas plantações. Eles pertenciam ao proprietário da plantação, como qualquer outro bem, e não tinham nenhum direito. Os africanos escravizados eram muitas vezes punidos com muita severidade. Os africanos escravizados resistiram contra a escravidão de muitas maneiras, da revolução à resistência silenciosa e pessoal. Alguns se recusaram a ser escravizados e tiraram suas próprias vidas. Às vezes, as mulheres grávidas preferiam o aborto para levar a criança à escravidão. Nas plantações, muitos africanos escravizados tentaram diminuir o ritmo do trabalho, fingindo estar doentes, causando incêndios ou “acidentalmente” quebrando ferramentas. Sempre que possível, os africanos escravizados fugiram. Alguns escaparam para a América do Sul, Inglaterra ou América do Norte. Também houve centenas de revoltas de escravos. Dois terços dos africanos escravizados, levados para as Américas, acabaram nas plantações de açúcar. O açúcar foi usado para adoçar outra safra colhida por africanos escravizados nas Índias Ocidentais - café. Com o dinheiro ganho com a venda de africanos escravizados, bens como açúcar, café e tabaco foram comprados e levados de volta à Grã-Bretanha para venda. Os navios foram carregados com produtos das plantações para a viagem para casa.
E2B & reg; e E2BN & reg; são marcas registradas e nomes comerciais da East of England Broadband Network (Registro de Empresa No. 04649057)

Como funcionou o comércio triangular?
Resposta rápida.
Triangular, ou triângulo, o comércio era um sistema de compra e venda que envolvia cooperação entre três áreas geográficas separadas. O arranjo começou durante o período colonial na Nova Inglaterra. Algum rum da Nova Inglaterra foi exportado para a África Ocidental, onde foi comercializado como escravos.
Continue aprendendo.
Quem estava envolvido no comércio triangular?
Quais são as vantagens e desvantagens do mercantilismo?
Como funciona um sistema de troca?
Resposta Completa.
Os cativos deste comércio não viajaram para a Nova Inglaterra. Em vez disso, eles foram transportados para as Índias Ocidentais. Lá eles foram trocados por dinheiro e melaço.
Na etapa final, o melaço foi enviado para a Nova Inglaterra, onde foi usado como ingrediente na fabricação de rum.
A rota entre a África e o Caribe era conhecida como a "Passagem do Meio". Os navios transportavam seus prisioneiros em ambientes atrozes. Não era incomum que 12% ou mais das pessoas capturadas morressem durante uma travessia. Os traficantes aceitaram as perdas como negócio. despesas.
Nas colônias, o comércio triangular era um benefício econômico. Massachusetts e Rhode Island, em particular, abriram um grande número de destilarias de rum. Construtores de navios estavam em maior demanda à medida que mais navios eram necessários para viagens à África.
A Inglaterra não lucrou muito com o sistema de comércio triangular de suas colônias. Embora a nação dominante exigisse taxas alfandegárias, muitos empresários, incluindo John Hancock, contrabandearam o melaço para os portos, a fim de evitar esses pagamentos.

Quem estava envolvido no comércio triangular?
Resposta rápida.
O comércio triangular, ou comércio triangular, envolveu empresas, aproveitadores, traficantes de escravos e escravos africanos negociados entre a Europa, a África e as Américas entre os anos 1600 e 1860. O sistema começou na Europa quando os barcos transportavam mercadorias para a África que eram trocadas por escravos africanos. Esses escravos, então, fizeram a perigosa jornada para a América, enquanto a terceira rota comercial enviava produtos para a Europa, fazendo uma viagem de ida e volta em forma de triângulo no Oceano Atlântico.
Continue aprendendo.
Qual foi a causa do tráfico atlântico de escravos?
Qual foi a troca colombiana?
Qual é o exemplo de um legado colonial?
Resposta Completa.
Os europeus levaram mercadorias industriais, consumíveis e duráveis ​​da Inglaterra para a África. Suprimentos como panelas, frigideiras, armas, álcool e cavalos eram comercializados na costa oeste africana para seres humanos. Os navios eram então carregados de africanos, geralmente sob condições horrendas, para a perigosa passagem do meio.
Os escravos que sobreviveram à jornada para o oeste do outro lado do Atlântico foram levados para os mercados de comércio de escravos no Caribe e na costa sul das colônias americanas. Os escravos eram negociados e vendidos por rum, açúcar, peixe, madeira, algodão, tabaco e outros produtos com destino à Europa. Os mesmos navios que deixaram a Europa carregados de bens industriais para a África voltaram para casa com produtos naturais em grande demanda com os consumidores europeus.
O comércio triangular alimentou a escravidão na América. Esta prática transportou entre 10 e 15 milhões de africanos para a América do Norte e até 40 por cento deles morreram durante a terrível passagem do meio. Os escravos costumavam ser acomodados em espaços de menos de 1,5 metro de altura, e o típico navio de escravos continha entre 400 e 700 seres humanos. Uma pessoa escreveu que escravos foram colocados em barcos "como livros em uma prateleira", de acordo com a Digital History.

Comércio Triangular.
Na década de 1560, Sir John Hawkins foi pioneiro no caminho para o triângulo de escravos que aconteceria entre a Inglaterra, a África e a América do Norte. Enquanto as origens do comércio de escravos da África podem ser rastreadas até os dias do Império Romano, as viagens de Hawkins foram as primeiras para a Inglaterra. O país veria o comércio de escravos florescer através de mais de 10 mil viagens registradas até março de 1807, quando o Parlamento Britânico o aboliu em todo o Império Britânico e especificamente através do Atlântico, com a aprovação da Lei do Comércio de Escravos.
Hawkins sabia muito bem dos lucros que poderiam ser obtidos com o tráfico de escravos e ele pessoalmente fez três viagens. Hawkins era de Plymouth, Devon, Inglaterra e era primo de Sir Francis Drake. Alega-se que Hawkins foi o primeiro indivíduo a lucrar com cada perna do comércio triangular. Esse comércio triangular consistia em mercadorias inglesas, como cobre, tecido, peles e miçangas, sendo negociadas na África por escravos, que eram então traficados para o que se tornou conhecido como a infame passagem do meio. Isso os levou através do Oceano Atlântico para depois serem comercializados para mercadorias que haviam sido produzidas no Novo Mundo, e esses bens foram então transportados de volta para a Inglaterra.
Houve também uma variação deste sistema de comércio que foi muito comum durante a era colonial na história americana. Os habitantes da Nova Inglaterra negociavam extensivamente, exportando muitas commodities, como peixe, óleo de baleia, peles e rum, e seguiam o seguinte padrão que ocorria da seguinte forma:
Os habitantes da Nova Inglaterra fabricavam e enviavam rum para a costa oeste da África em troca de escravos. Os escravos foram levados na "Passagem do meio" & # 39; para as Índias Ocidentais, onde eles foram vendidos por melaço e dinheiro. O melaço seria enviado para a Nova Inglaterra para fazer rum e iniciar todo o sistema de comércio novamente.
Na era colonial, as várias colônias desempenharam papéis diferentes no que foi produzido e usado para fins comerciais neste comércio triangular. Massachusetts e Rhode Island eram conhecidos por produzir o rum da mais alta qualidade a partir do melaço e açúcares importados das Índias Ocidentais. As destilarias dessas duas colônias se mostrariam vitais para o continuado comércio triangular de escravos, extremamente lucrativo. A produção de tabaco e cânhamo da Virgínia também desempenhou um papel importante, assim como o algodão das colônias do sul.
Qualquer cultura comercial e matérias-primas que as colônias pudessem produzir eram mais do que bem-vindas na Inglaterra, assim como em todo o resto da Europa para o comércio. Mas esses tipos de bens e mercadorias eram intensivos em mão-de-obra, de modo que as colônias dependiam do uso de escravos para sua produção, o que, por sua vez, ajudava a alimentar a necessidade de continuar o triângulo comercial.
Como essa era é geralmente considerada como a era da vela, as rotas utilizadas foram escolhidas devido aos padrões de vento e corrente predominantes. Isso significa que é mais eficiente para os países situados na Europa Ocidental navegar primeiro para o sul até chegarem à área conhecida pelos “ventos alísios” antes de seguirem para o oeste em direção ao Caribe, em vez de seguirem rumo direto para as colônias americanas.
Então, para a viagem de volta à Inglaterra, os navios viajariam pela Corrente do Golfo. e dirija-se para o nordeste, utilizando os ventos predominantes do oeste para impulsionar suas velas.
É importante notar que o comércio de triângulo não foi um oficial & # 39; ou sistema rígido de comércio, mas sim um nome dado a essa rota triangular de comércio que existia entre esses três lugares do outro lado do Atlântico. Além disso, outras rotas comerciais em forma de triângulo existiam nessa época. No entanto, quando os indivíduos falam do comércio de triângulo, eles normalmente se referem a esse sistema.

Comércio Triangular: Rota, Sistema e Função na Escravidão.
Ocorreu um erro ao tentar carregar este vídeo.
Tente atualizar a página ou entre em contato com o suporte ao cliente.
Você deve criar uma conta para continuar assistindo.
Registre-se para uma avaliação gratuita.
Como membro, você também terá acesso ilimitado a mais de 70.000 aulas de matemática, inglês, ciências, história e muito mais. Além disso, receba testes práticos, questionários e treinamento personalizado para ajudá-lo a ter sucesso.
Já registrado? Entre aqui para acesso.
Você está em um rolo. Mantenha o bom trabalho!
Basta fazer o check-in. Você ainda está assistindo?
0:02 Comércio Triangular 1:21 O Transatlântico & hellip; 3:11 Significado 4:50 Resumo da lição.
Quer assistir isso mais tarde?
Faça o login ou inscreva-se para adicionar esta lição a um curso personalizado.
Organize e salve suas aulas favoritas com os cursos personalizados.
Lições recomendadas e cursos para você.
Chris tem mestrado em história e leciona na University of Northern Colorado.
Comércio triangular.
Isto é um triângulo Não sabia que isso era uma lição sobre geometria, não é mesmo? Bem, não se preocupe; isso é o mais avançado que conseguiremos em termos de matemática.
Então olhe para este triângulo. Imagine que haja uma pessoa em cada esquina. John aqui compra uma flor e dá para Jane. Jane, em seguida, mantém as pétalas, mas troca as sementes para Jeremy, que as planta e produz mais flores, que ele então vende para John, para que John possa dar mais flores para Jane. Ela pode dar mais sementes para Jeremy, e ele pode cultivar mais flores para vender para John, etc, etc. Veja como isso rapidamente se torna um ciclo de dependência? Isso é chamado de comércio triangular.
Historicamente, esse sistema tornou-se muito importante em escala internacional no século XVI, quando os impérios europeus criaram redes de comércio internacional através do Oceano Atlântico entre as Américas, a Europa e a África. Foi esse comércio triangular transatlântico do século 16 que foi responsável por mover ideias, produtos e pessoas em todo o mundo. Sim pessoas. Esse comércio triangular é como os impérios europeus encheram suas colônias com escravos africanos, iniciando um legado de escravidão que definiu as Américas.
O comércio triangular transatlântico.
Ok, vamos fazer uma viagem pela rota triangular e ver como isso funciona. Antes de fazermos isso, precisamos atualizar suas roupas; Não esqueça que estamos voltando para o século XVI. Aqui vamos nós. E começamos aqui na Europa. Estamos carregando nossos navios com produtos fabricados na Europa, cobre, roupas, armas, munição; coisas assim. Agora, navegamos com nossos produtos europeus para portos na costa africana; essa é a primeira perna da rota comercial triangular.
Então, antes que você perceba, aqui estamos na África. Na África, os produtos europeus são trocados por escravos. Os escravos geralmente vinham do interior da África, onde eram capturados por grupos africanos rivais e vendidos em redes de escravos africanos antes de chegar à costa. A partir daqui, os navios de escravos navegaram da África para as Américas. Isso foi chamado de passagem do meio, e foi uma viagem áspera e difícil. Estamos falando de dezenas de pessoas amontoadas em minúsculos compartimentos a bordo de um navio de madeira em uma viagem que pode durar de cinco a oito semanas. Muitos escravos africanos morreram na passagem do meio devido a terríveis condições de vida, falta de saneamento, fome e abuso físico.
Quando o navio chegou às Américas, geralmente em algum lugar do Caribe, os escravos foram descarregados e vendidos para serem usados ​​como trabalhadores em grandes plantações. O dinheiro que os navios recebiam dos escravos era usado para comprar os produtos agrícolas que os escravos estavam realmente colhendo; coisas como tabaco, melaço e açúcar. Essas matérias-primas das Américas foram embarcadas para a Europa, a terceira etapa do comércio triangular, onde os europeus processavam as matérias-primas e fabricavam produtos acabados. Essa jornada inteira levou cerca de 12 semanas.
Significado.
Então, vamos recapitular, talvez com um exemplo específico. Os europeus levam os produtos acabados para a África para trocar por escravos. Os escravos são levados para as Américas e usados ​​para colher cana-de-açúcar. A cana-de-açúcar é levada para a Europa e transformada em açúcar e vendida. Esse dinheiro é usado para comprar produtos que podem ser trocados por escravos, que são vendidos nas Américas, onde eles colhem cana de açúcar, que é processada na Europa e vendida para comprar produtos que podem ser comercializados na África por mais escravos, que são vendidos em o Caribe para colher cana-de-açúcar que é processada na Europa e vendida para produtos que podem ser comercializados na África por mais escravos, que são vendidos no Caribe para colher cana que é processada na Europa e vendida para produtos que podem ser comercializados na África … Wow, isso nunca pára, não é?
Desbloquear conteúdo.
Tenha acesso GRATUITO por 5 dias
basta criar uma conta.
Sem compromisso, cancele a qualquer momento.
Selecione um assunto para visualizar os cursos relacionados:
Bem não. Essa é a questão. O sistema de comércio triangular era um ciclo contínuo de compra e venda que mantinha a riqueza dos impérios europeus durante o período colonial. Agora, a Guerra Revolucionária Americana, de 1776 a 1783, acabou com esse comércio para as 13 colônias britânicas na costa do Atlântico, mas o comércio triangular durou até o século XIX no Caribe.
Sem registros completos, nunca saberemos exatamente quantos africanos foram retirados à força da África e enviados para as Américas, mas os historiadores estimam que esteja entre nove e onze milhões de pessoas. Basicamente, imagine levar toda a população de Nova York e enviá-las para as plantações de cana-de-açúcar no Caribe. O comércio triangular foi uma das características definidoras da era colonial. Movimentou ideias, pessoas e produtos em todo o mundo atlântico e definiu como seriam essas áreas para as próximas gerações.
Resumo da lição.
O comércio triangular era um sistema de comércio transatlântico no século XVI entre a Europa, a África e as Américas. A primeira etapa da viagem foi o envio de produtos europeus da Europa para a África, onde foram trocados por escravos. Então, os escravos foram transportados para as Américas e vendidos. Esta parte da jornada era conhecida como a passagem do meio, e foi brutal, com um número muito grande de escravos morrendo ao longo do caminho.
Nas Américas, os escravos eram vendidos para o trabalho agrícola, e as matérias-primas colhidas eram transportadas de volta para a Europa, onde eram processadas e vendidas, e esse dinheiro era usado para comprar produtos que poderiam ser vendidos na África por mais escravos. Todo o percurso demorou cerca de 12 semanas. Esse sistema perpétuo de comércio definiu o mundo colonial atlântico, movimentando pessoas e produtos em um número muito grande. Esse comércio foi um dos fatores mais importantes na riqueza e no poder dos impérios europeus. Então, enquanto o triângulo tinha três lados, para os europeus, o lucro era o único ponto.
O comércio triangular.
Resultados de Aprendizagem.
Quando terminar, você deve ser capaz de:
Descreva o comércio triangular do século XVI Resumir a primeira etapa, a meia passagem e a terceira perna do comércio triangular e o que foi negociado em cada um desses pontos Lembre-se de quanto tempo esse comércio durou.
Para desbloquear esta lição, você deve ser um membro de estudo.
Registre-se para uma avaliação gratuita.
Desbloqueie sua educação.
Veja por si mesmo porque 30 milhões de pessoas usam o Study.
Torne-se um membro do Study e comece a aprender agora.
já é um membro? Entrar.
Ganhando o crédito da faculdade.
Você sabia & hellip; Temos mais de 95 cursos universitários que preparam você para obter crédito por exame que é aceito por mais de 2.000 faculdades e universidades. Você pode testar os dois primeiros anos da faculdade e salvar milhares de seu diploma. Qualquer pessoa pode obter crédito por exame, independentemente da idade ou do nível de escolaridade.
Transferência de crédito para a escola de sua escolha.
Não tem certeza de qual faculdade você quer participar ainda? O Study tem milhares de artigos sobre cada grau imaginável, área de estudo e plano de carreira que podem ajudá-lo a encontrar a escola certa para você.
Escolas de Pesquisa, Graus & amp; Carreiras
Receba as informações imparciais que você precisa para encontrar a escola certa.
Procurar artigos por categoria.
Procure uma área de estudo ou nível de graduação.
Artigos recomendados.
Introdução ao Business Syllabus Resource & Lesson Plans.

O começo do tráfico de escravos.
Até o século 19, poucas pessoas pensavam que havia algo de errado com a escravidão. Tanto os governantes africanos quanto os comerciantes europeus ficaram felizes em negociar com escravos.
Nos séculos XVI e XVII, comerciantes portugueses levaram escravos da África para trabalhar na colônia portuguesa do Brasil e nas colônias espanholas da América do Sul. Talvez 350.000 africanos fossem tomados dessa maneira como escravos das Américas.
No século 16, os piratas ingleses começaram a vender escravos para as colônias espanholas. Sir John Hawkins foi o primeiro capitão inglês a fazer isso a partir de 1562.
Em 1625, os britânicos capturaram Barbados nas Índias Ocidentais e em 1655 conseguiram a Jamaica. Comerciantes ingleses de escravos começaram a fornecer escravos africanos para as colônias inglesas.
Em 1672, a Royal Africa Company foi criada para negociar escravos africanos com as plantações de cana de açúcar [plantação: (comércio de escravos) Uma propriedade onde culturas como algodão, açúcar, tabaco e café são cultivadas. ] das Índias Ocidentais.
Em 1713, a Espanha deu aos comerciantes de escravos britânicos o contrato, conhecido como o Asiento, para trocar 144.000 escravos por ano para a América do Sul espanhola pelo Tratado de Utrecht.
Page 1 2 3 4 5 6 7 8.
Mais de O tráfico triangular de escravos:
Navegação BBC.
Esta página é melhor visualizada em um navegador da Web atualizado com folhas de estilo (CSS) ativadas. Embora você possa visualizar o conteúdo desta página no seu navegador atual, não será possível obter a experiência visual completa. Por favor, considere atualizar seu software de navegador ou habilitar folhas de estilo (CSS), se você for capaz de fazê-lo.

No comments:

Post a Comment