Top 4 estratégias de opções para iniciantes.
As opções são excelentes ferramentas para negociação de posição e gerenciamento de risco, mas encontrar a estratégia certa é a chave para usar essas ferramentas em seu benefício. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.
Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da sua opinião de mercado e qual é o seu objetivo.
Em uma call coberta (também chamada de buy-write), você mantém uma posição comprada em um ativo subjacente e vende uma chamada contra aquele ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo e, se diminuir, tem um efeito positivo.
10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Spread Call Broad.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)
4. Bear Put Spread.
O urso colocar estratégia de propagação é uma outra forma de propagação vertical, como a propagação da chamada de touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar Protetor.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Long Strang.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Spread Borboleta.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)
Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.
As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contraste, os vendedores de opções, como os escritores de opções, assumem um risco maior do que os compradores de opções, e é por isso que eles exigem esse prêmio.
As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.
Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?
Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) é a maior bolsa desse tipo no mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.
[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a prática em detalhes, confira o Curso de Opções da Investopedia Academy, que lhe ensinará o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem-sucedido usa ao jogar as probabilidades.]
As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.
As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os operadores ampliem o benefício arriscando quantias menores do que seria necessário se o ativo subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5.000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha, então, que o preço das ações aumente cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.
Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o trader efetivamente está fazendo um acordo com 900 ações da Apple. Conforme o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o pagamento do trader da posição de opção será o seguinte:
O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.
Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que o pagamento aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumentar.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Bearish em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda a descoberto. Desejando aproveitar a posição alavancada.
Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.
Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).
Esta é a posição preferida dos comerciantes que:
Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de valorização em troca de proteção limitada de desvantagem.
A estratégia de compra coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. No geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de venda curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.
Suponha que, em 20 de março de 2015, um comerciante use US $ 39.000 para comprar 1000 ações da BP por US $ 39 por ação e, simultaneamente, faça uma opção de US $ 45 ao custo de US $ 0,35, vencendo em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.
Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.
Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e querem proteção downside.
A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e também uma posição de opção de venda longa.
Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele espera alto ganho de capital a longo prazo e, portanto, busca proteção a curto prazo.
Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminuir, a posição da carteira do negociante perde valor, mas esta perda é em grande parte coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.
Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:
15 de junho de 2015 opções.
A tabela implica que o custo da proteção aumenta com o seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante vai acabar pagando US $ 4.250 para esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.
Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de $ 35, a perda é limitada a $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.
As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. Estratégias básicas para iniciantes estão comprando call, comprando, vendendo call coberto e comprando put, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.
6 grandes estratégias de opções para iniciantes.
Os rookies de opções estão sempre ansiosos para começar a negociar - ansiosos demais. É importante ter uma base sólida para ter certeza de que você entende como as opções funcionam e como elas podem ajudar você a atingir suas metas antes de negociar.
Aqui está uma lista dos meus métodos favoritos. Nota: esta lista contém estratégias que são fáceis de aprender e entender. Cada um é menos arriscado do que possuir ações. A maioria envolve risco limitado. Para os investidores que não estão familiarizados com as opções de linguagem, leia nossos termos de opções de iniciantes e postagens intermediárias.
1. Cópia de chamada coberta. Usando ações que você já possui (ou compre novas ações), vende outra pessoa uma opção de compra que concede ao comprador o direito de comprar suas ações a um preço específico. Isso limita o potencial de lucro. Você cobra um prêmio em dinheiro que é seu para manter, não importa o que mais aconteça. Esse dinheiro reduz seu custo. Assim, se o estoque declinar no preço, você pode sofrer uma perda, mas você está melhor do que se você simplesmente possuísse as ações.
Exemplo: Compre 100 partes da IBM.
Vender uma chamada IBM Jan 110.
2. Escrita escrita em dinheiro segura. Venda uma opção de venda sobre um estoque que você deseja possuir, escolhendo um preço de exercício que represente o preço que você está disposto a pagar pelo estoque. Você cobra um prêmio em dinheiro em troca de aceitar a obrigação de comprar ações pagando o preço de exercício. Você não pode comprar o estoque, mas, se não o fizer, você mantém o prêmio como prêmio de consolação. Se você mantiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar as ações (se o proprietário da colocação exercer a colocação), então você é considerado "seguro em dinheiro".
Exemplo: venda um AMZN Jul 50 put; mantenha US $ 5.000 em conta.
3. Colarinho. Um colar é uma posição de chamada coberta, com a adição de uma colocação. O put atua como uma apólice de seguro e limita as perdas a um valor mínimo (mas ajustável). Os lucros também são limitados, mas os investidores conservadores acham que é um bom trade-off limitar os lucros em troca de perdas limitadas.
Exemplo: Compre 100 partes da IBM.
Vender uma chamada IBM Jan 110.
Compre um IBM Jan 95 put.
4. Distribuição de crédito. A compra de uma opção de compra e a venda de outra. Ou a compra de uma opção de venda e a venda de outra. Ambas as opções têm a mesma expiração. É chamado de spread de crédito porque o investidor cobra dinheiro para o comércio. Assim, a opção de preço mais alto é vendida, e uma opção menos dispendiosa, além da opção de dinheiro, é comprada. Esta estratégia tem um viés de mercado (o spread de chamadas é de baixa e o spread é otimista) com lucros limitados e perdas limitadas.
Exemplo: Compre 5 chamadas do JNJ Jul 60.
Vender 5 JNJ Jul 55 chamadas.
ou Compre 5 SPY Apr 78 coloca.
Vender 5 SPY Apr 80 coloca.
5. condor de ferro. Uma posição que consiste em um spread de crédito de chamada e um spread de crédito. Mais uma vez, ganhos e perdas são limitados.
Exemplo: Compre 2 chamadas SPX May 880.
Vender 2 SPX maio 860 chamadas.
e Comprar 2 SPX maio 740 coloca.
Venda 2 SPX maio 760 coloca.
6. Diagonal (ou diagonal dupla) espalhar. Estes são spreads em que as opções têm preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade.
1. A opção comprada expira depois da opção vendida.
2. A opção comprada está além do dinheiro do que a opção vendida.
Exemplo: Compre 7 chamadas XOM Nov 80.
Vender 7 XOM Oct 75 chamadas Esta é uma propagação diagonal.
Ou compre 7 XOM Nov 60 puts.
Vender 7 XOM Out 65 puts Este é um spread diagonal.
Se você possui ambas as posições ao mesmo tempo, é uma propagação diagonal dupla.
Note que comprar chamadas e / ou puts NÃO está nesta lista, apesar do fato de que a maioria dos novatos começa sua carreira de negociação de opções adotando essa estratégia. É verdade que é divertido comprar uma opção e tratá-la como um bilhete de mini-loteria. Mas isso é jogo de azar. A probabilidade de ganhar dinheiro consistentemente ao comprar opções é pequena, e não posso recomendar essa estratégia.
Mark Wolfinger é um veterano de 20 anos na CBOE e é o autor do blog Options for Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie's Guide to Options.
Participe de mais de 22.000 investidores.
Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!
Log, Store e Analyze Your Trades.
Recapitulações do mercado de ações.
Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.
Mais popular.
Últimas Recapitulações do mercado.
& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.
As melhores ações para negociação de opções.
Muitas vezes me perguntam: "Quais ações são as melhores para negociação de opções?"
Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status favorecido por impostos sempre que negociam opções. Índices como o SPX e o RUT obtêm o status de imposto favorecido de 60/40.
Também há muitos comerciantes que gostam de negociar ações. Sempre que você começa a procurar uma ação para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar uma ação que seja relativamente pacífica, talvez em uma tendência ou talvez publicar uma divulgação de resultados. O estoque precisa ter boa liquidez de opção.
Melhor Número de Liquidez.
O que é um bom número de liquidez? Eu gosto de usar uma regra geral, que para qualquer greve que eu vou usar na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em aberto interesse nessa greve.
Quanto mais interesse em aberto você tiver em uma greve, melhores serão os seus preenchimentos, pois há mais pessoas comprando e vendendo nesse nível. Tenha cuidado para evitar estoques que logo atrairão a atenção da mídia, como um anúncio de um produto grande, ofertas de aquisição da empresa ou relatórios de ganhos.
Estratégias de Opções Especulativas.
Isto é, claro, você está colocando estratégias de opções especulativas no evento.
Todos esses eventos podem causar um movimento maior no preço das ações. Uma última palavra de conselho; tenha cuidado para não ficar com dinheiro curto, sempre que uma ação estiver pagando um dividendo.
Isso geralmente será um evento que fará com que você se exercite cedo e será forçado a pagar o dividendo.
Ações para negociação de opções.
Algumas boas ações para negociação de opções que eu e meus mentores regularmente empregamos incluem: GOOG, IBM, AAPL, NFLX e PCLN, para citar algumas.
As melhores ações a serem utilizadas serão as mais caras, geralmente acima de US $ 100 e muitas vezes centenas de dólares, porque essas ações geram prêmios de opções maiores devido ao seu tamanho.
Essas ações podem ser usadas para estratégias de negociação de opções direcional e não direcional.
Qual é a melhor estratégia de opções?
Durante as últimas semanas, vimos como os investidores podem aproveitar as técnicas de negociação para impulsionar seu desempenho de longo prazo no curto e médio prazo.
Recebi várias notas dos leitores, agradecendo-me por esta série. E perdi a conta de quantas pessoas me perguntaram: "Qual é a melhor estratégia de opções?"
O problema é que usar as opções é muito mais fácil do que tentar escolher uma estratégia favorita.
De fato, essa mesma questão pode iniciar uma discussão entre traders experientes e até mesmo profissionais!
Um comerciante pode argumentar que vender chamadas cobertas contra suas posições de ações longas é a melhor estratégia, pois reduz o seu risco, mas ainda permite um lucro. Outro pode argumentar que "vender para abrir" opções de venda é uma estratégia melhor porque você pode essencialmente ser pago para comprar ações. Às vezes, quando a volatilidade é muito alta, e o mercado está oscilando para cima e para baixo, "dividir" um patrimônio em ou entre os preços de exercício pode permitir que você ganhe dinheiro com movimentos realmente grandes em qualquer direção.
Na estratégia straddle, você compraria uma opção de compra (como uma aposta positiva) e compraria uma opção de venda (como uma aposta negativa) pelo mesmo preço de exercício, no mesmo mês de vencimento. Geralmente você procura fazer mais na "perna" vencedora do negócio do que perderia do outro lado dela.
Quando você ouve comentários como esses, tudo o que você ouve é a preferência de um comerciante por um perfil específico de risco / recompensa.
Para ter sucesso na negociação de opções, você deve entender que todas as estratégias de opções vêm com seu próprio conjunto de riscos e recompensas, e que o mercado as avaliará de acordo.
Não há problema se um investidor, ou até mesmo um trader profissional, tiver uma estratégia favorita ou se sentir mais confortável com uma estratégia do que com outra.
Tenha cuidado quando alguém lhe disser que uma determinada estratégia é sempre superior a outra. Eles não entendem as opções ou querem vender algo para você.
Os comerciantes que buscam estratégias de opções superiores concentram-se em um aspecto da estratégia - risco ou recompensa - e negligenciam completamente a contraparte.
Onde guardar seu dinheiro em 2014.
Até agora, está claro que 2014 não será uma repetição de 2013 ... onde praticamente tudo foi aumentando, aumentando.
Então, para se sair bem este ano, você terá que investir seu dinheiro com sabedoria.
Por isso decidi sentar-me com o meu editor, Brad Hoppmann, para uma entrevista exclusiva sobre os melhores investimentos de 2014.
E nesta entrevista exclusiva, detalho 3 investimentos que acho que poderiam impulsionar sua carteira nos próximos anos.
Basta clicar neste link aqui para assistir a este novo vídeo hoje.
Eles fazem comentários como: "Comprar chamadas é superior a possuir ações porque o retorno sobre o investimento é muito maior".
É fácil fazê-los considerar o lado do risco. Apenas responda: "Claro, mas os bilhetes de loteria são superiores às chamadas porque o retorno do investimento é ainda maior!"
A melhor estratégia de opção é aquela que corresponde diretamente ao seu conjunto de tolerâncias de risco e recompensa em qualquer negociação. Você deve aprender a dissecar uma posição em seus componentes e ver se está disposto a aceitar os riscos associados.
Não gaste seu tempo procurando a estratégia de opções superiores. Não existe
Entendendo o risco e a recompensa.
Para entender a relação entre risco e recompensa com opções, precisamos examinar os diagramas de lucros e perdas.
Se você comparar os diagramas de lucros e perdas de quaisquer duas estratégias, sempre haverá uma parte do diagrama em que cada estratégia é dominante.
Por exemplo, vamos revisitar o comentário anterior. As opções de compra são superiores ao estoque? Suponha que um investidor compre ações por US $ 50 e outro compre US $ 50 por US $ 5.
Podemos traçar o lucro e a perda no vencimento de cada posição, e obteremos o seguinte diagrama:
Por exemplo, um comerciante que compra ações a US $ 50 fará um lucro de US $ 5 se a ação estiver sendo negociada por US $ 55. Se você observar o gráfico acima, verá que a linha de lucros e perdas (vermelha) cruza a linha de lucro de US $ 5 para um preço de ação de US $ 55. Da mesma forma, se a ação estiver sendo negociada por US $ 45, o comerciante incorrerá em uma perda de US $ 5.
O diagrama também mostra que o comprado comprador de US $ 50 (azul) perderá US $ 5 se o estoque for US $ 50 ou menos e quebrará mesmo se o estoque for US $ 55. A um preço de US $ 60, o comprador de US $ 50 fará um lucro de US $ 5 (a opção de compra valerá US $ 10, mas o trader pagou US $ 5)
Observe o diagrama de lucros e perdas para estoque (vermelho). É superior a (acima) a linha de lucros e perdas da chamada longa (azul) para todos os preços das ações acima de $ 45. Isso ocorre porque o comprador da opção de compra está efetivamente pagando US $ 55 pelo estoque (greve de US $ 50 por um custo de US $ 5).
Se o estoque ficar acima de $ 45, a posição do estoque longo é a melhor estratégia (a linha vermelha está acima da linha azul). Se o preço das ações ficar abaixo de US $ 45, a opção de compra se tornará a melhor estratégia (a linha azul está acima da linha vermelha), já que a longa não pode perder mais do que o prêmio de US $ 5. Outra estratégia é sempre "melhor" que a outra. A resposta depende da sua visão do estoque e da quantidade de risco que você está disposto a aceitar.
Um investidor que acredita que as ações ficarão acima de US $ 50 é melhor comprar ações. Claro, há uma compensação de aceitar uma perda máxima potencial de $ 50.
Por outro lado, um investidor que acredita que a ação está subindo, mas não quer que a exposição à desvantagem seja melhor para comprar a ligação.
A desvantagem é que ele pagará US $ 55 pela ação, em vez de US $ 50, mas, em troca, não poderá perder mais do que o prêmio da opção de US $ 5.
Quando os comerciantes crescem preocupados com o risco de queda, eles aumentam o preço da ligação. Se eles sentirem que o preço da ligação é muito alto em relação ao estoque, eles venderão a ligação (seja nua ou coberta).
Essas ações vão custear a chamada de forma justa em relação às opiniões dos investidores, e nenhuma dessas estratégias será superior à outra.
E quanto a puts nuas? Essa estratégia deve ser melhor do que comprar ações imediatamente, já que você é pago para comprar as ações, certo?
Vejamos o diagrama de ganhos e perdas entre o estoque comprado por US $ 50 e um pote de US $ 50 vendido por US $ 5:
Novamente, em algumas áreas do gráfico, a posição de estoque longo domina e não em outros. A posição de estoque longo é melhor quando os preços das ações estão acima de US $ 55. Com o estoque acima de US $ 55, o investidor de ações compradas terá lucros ilimitados, enquanto o escritor de putas vazias lucra apenas com o prêmio recebido pela venda do put.
No entanto, se a ação ficar abaixo de US $ 55, a colocação é a melhor estratégia. Abaixo de um preço de US $ 50, os dois investidores perdem, mas o vendedor está à frente porque recebeu o prêmio em dinheiro.
Talvez uma ligação longa seja melhor que uma apresentação nua? Alguns podem argumentar que a posição de compra prolongada ganha mais dinheiro se a ação subir e perder menos se cair, e a estratégia é melhor. Vamos supor uma ligação longa de $ 50 e $ 50 de curto, colocando cada negociação em $ 5:
Olhando para o gráfico acima, vemos que a posição de compra longa (vermelho) prevalece para todos os preços das ações acima de US $ 60 e abaixo de US $ 40. Se o estoque ficar entre esses preços, o put nu é claramente a melhor escolha. Sua perspectiva sobre o estoque e a tolerância ao risco determinará qual estratégia é a melhor para você.
Escolha duas estratégias e veja seus diagramas de lucros e perdas. Você sempre verá que cada estratégia domina em um determinado intervalo de preços de ações. Tente mudar uma posição de longa para curta. Tente alterar os preços de exercício. Você logo verá que isso não importa; nenhuma estratégia isolada pode dominar outra em todos os níveis de preços.
Estratégias de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Agora você deve ter um melhor entendimento do porquê. Diferentes estratégias alteram as relações risco-recompensa e cabe a você, o comerciante, decidir qual é o melhor.
Não tenha medo de alterar uma estratégia para atender ao seu gosto - é disso que é a negociação de opções. Se você aceitar a estratégia de alguém como a "melhor", você está, por padrão, aceitando suas tolerâncias de risco também.
Se essas tolerâncias forem diferentes das suas, você eventualmente aprenderá (a maneira cara) que nenhuma estratégia é sempre superior à outra.
No comments:
Post a Comment